Missões FMM

O trabalho missionário no mês de outubro e novembro foi com Semanas Vocacionais e Tríduo. Primeiro na cidade de Medianeira Frei João Carlos e o postulante Guillherme auxiliaram na Semana Vocacional, cidade de Medianeira, como preparação aos dos Votos Solenes da Irmã Zoleide Renosto (Serva do Espírito Santo-foto ao lado) nos dias 28 de out a 02 de novembro sendo a Profissão dia 03 (sábado).


Logo após, na cidade de Três Passos, Terra dos Mártires beatificados Pe. Manoel e coroinha Adílio, com frei João Carlos, Frei Amarildo, frei Dimas e Sandro Cavalheiro ( irmão de fr. João Carlos), foi auxiliado em outro trabalho vocacional em preparação dos Votos Perpétuos de Irmã Juvite (Serva do Espírito Santo) e Irmã Leila (franciscana de N. Sra. Aparecida). Visitas a escolas e celebrações na Paróquia São Lucas deram um tom de animação vocacional.




Os trabalhos missionários continuaram em 'tierra' estrangeira, Argentina, na Província de San Salvador de Jujuy, na Capital JUJUY. Lá, o ofício 'misionero' foi com o tríduo vocacional em preparação aos votos Solenes de Irmã Sara Gabriela que se realizou no dia 11 as 17:30. Los hermanos hermanas de la Argentina nos receberam mui carinhosamente, somos gratos. Após executada a missão, fizemos um tour pelas montanhas aos arredores dde Jujuy.

Comentários